domingo, 26 de setembro de 2010

Voltei

Olá pessoas (:
Bem, faz tempo que eu não posto aqui hihi, então vamo lá *-*
O post de hoje, é exclusivamente para garotas *o*
Não sei vocês, mas eu AMO criar looks, sériooo..é muito bom u.u
Então se vocês gostam, mas não sabe onde começar, eu vou dar duas dicas de sites.  Os links estão no final do post.
1.   Polyvore
OMGGGG, pra mim é o melhor *-* e o mais fácil também. É bem simples, você abre ele..daí de cara abre as guias, aí é só você clicar nas coisas que você quer, escolhe, arrasta pro negocinho branco e pronto :D. Se você quiser salvar seus looks, é só você se registrar que também é suuper fácil, é só você clicar em “salvar rascunho” e depois clicar em “registre-se agora” ou você também pode entrar com sua conta no facebook, se você tiver uma claro rs.


   2. It MTV
O it MTV tem mais opções de roupas e acessórios. É legal também *-*. Mas pra acessar, você tem que se registrar. Você pode compartilhar com as outras usuárias, é bem legal porque também tem como fazer looks masculinos. E tem como filtrar as peças por marcas *------*, você pode criar um look com as peças do McQueen ou do Herchcovitch, ó que chique U_U. AAH, você também pode fazer um look infantil DHAUISDHAIUHDUIASHD, eu fiz um ta? *-*. Aqui está ele \/



 HDIUASHDIUASHDIUH e aí gostaram? *-*
Espero que sim (:
 AHHH, aqui estão os links dos sites \o


até a próxima, beijos xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário