terça-feira, 5 de outubro de 2010

O vai-e-vem dos orkuteiros!

Oláá amooooores meus! Que saudade de vocês. Já tem um tempinho que eeeu [Taal] não posto alguma coisa aqui. Então, resolvi postar logo antes que vocês deixem de me amar![como se isso fosse possível]
Mas vamos logo ao que interessa! O post e como ele surgiu!
Bem, eu vim aqui hoje falar sobre os joguinhos do Orkut. Isso mesmo aquelas decadências que deixam todos nós dependentes.
A ideia surgiu um dia desses quando eu tava na casa de Júlia e ela tava me ignorando como sempre e jogando Vida Rock [--‘] Essa decadênciazinha aí...

Bem, começando. Quem nunca jogou um desses joguinhos que atire a primeira pedra, ou no caso, deixe o primeiro comentário logo abaixo.
Quem nunca ficou super empolgado porque passou pra nova fase da Colheita Feliz, ou ganhou um presentinho na Fazendinha? Quem nunca ficou fazendo absolutamente NADA no PC só esperando o seu bonequinho do Vida Rock durma um bocadinho? Cara, isso faz parte da vida! Não absolutamente da minha vida, mas da sua deve fazer!
Porque isso faz parte da vida, cara! Isso é normal. Todo mundo tem uma fase meio depressiva e sem absolutamente nada pra fazer que você para e pensa: Que tal experimentar aquela joguinho novo do Orkut?
PEEEEEEEEEEEEM! ERRADO! Você deveria estar estudando ou lendo um bom livro, MAAAS, eu entendo que são fases e fases, e a minha passou, graças a GOD!
Outro grande problema é, quando você começa a ser alguém nos jogos, ele perde a graça. Eu passei por isso na Colheita. Quando eu estava conseguindo ser uma fazendeira legal, rica, desenvolvida, todo mundo resolve enjoar e pular pra Fazendinha! Aaah. Vai catar manga! Fala serio, que povo sem graça, deixa nem a pessoa ser feliz!
KKK, eu sou meio revoltada desde então!
Bem, gente... Se você ainda está nessa fase dos joguinhos, aproveite bem enquanto ela não passa, porque quando ela passar você vai ficar chato assim como eu e zuando com todo mundo que joga!!
Beijos. Amotodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário