quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mia no Sicklyzinhus - Dia das crianças

Olaaa pessoas, to invadiiindo aqui o blog *-*
Primeiramente eu me chamo Millena Rufinno (esse meu Rufinno é triste de feio¬¬) HAUSHAOUHHSI’ Enfim friends! Eu sou amg da Talita *-----* ela me convidou para postar aqui, eu passei mó tempão pensando no que escrever qdo o calendário e suas daatas comemorativas me ajudou, o DIA DS CRIANÇAS, eu seei eu seei já postaram coisas relacionadas a isso, mas eu escrevo assim msm u_ú. 

Aaaa GENTIIIH tem coisa melhor que a infância? ... TEM! Eu seei, mas enfim né todos aqui já relembraraam os bons tempo e acho que a maioria quer ganhar presente, daí nossos pais olham e dizem ‘ vc não é mais criança!’ (estraga prazeres ¬¬) agr vai la vc e pede pra ir em algum lugar que eles jamais deixariam ou pede pra ficar na rua ate tardão da noite , o que eles dizem ? ‘ vc ainda é muito novo, praticamente uma criança!”ou coisa do tipo. PORRA! (desculpa o palavrão!), mas isso da raaaiva man :S:S OIAHSUHAOHAUSHOAS’
Respirando fundo. Caaaara eu adorava minha infância, qdo eu brincava de caaaasinha (quem aqui das meninas nunca brincou de casiinha, menino tb conta ta, embora seja mt estranho hm. ) adora brincar com meu bichinho virtual ver o programa da Eliana *---------* mas eu ate hj gosto das brincadeiras de menino , na qual eu tb brincava =B, tipo jogar bola na rua ou na praia, brincar de pião , empinar piiiiiiiiiiipa gente , é tão bom *-* To pareceendo uma idiota né eu sei –‘ esses dias eu comi Mucilon só pra relembrar os bons tempos *-* hehe.  E sim eu to FUJINDO DO ASSUNTO, vamos lá qdo chega o DIA DAS CRIANÇAS vc acorda com aqueeeeeele sorrizão de quem vai ganhar presente quem nem no Natal hehe, toooodo ano eu pedia a meus pais , eles hj não me dão mais ¬¬  BUUUA! Eu lembro que quando chega esse dia se reúne tooodo mundo pra mostrar os presentes e inaugurar logo OHIUHSOIAHUHA. Quando é de tarde vai todo mundo comer doce, soverte essas coisas.

Na verdade gente eu não falei muito sobre esse dia, mas to aqui so pra dizer o quanto é bom ser criança, e o quanto é bom brincar pra futuramente ( como agr) vc dizer EEEEEEEEEU DEI TRABALHO AOS MEUS PAIS , EEEEEEEEEU APROVEITEI õ// OIHAIUSHOIHUHOUAHOIAHSUIH’ eu daria tudo pra voltar no tempo e brincar mais e maaaaaaaais .  Tempo boom *-*
Sem mais gente. PODEM IR PARA O RECREIO, OIAHSOUAHOIUHASOIA

Desculpa qualquer coisa ta, eu n tenho experiências com blogs =/

Kiiiiiiiiiiiiiiiiisses, muuuuuuuitos kiiiiiiiisses para todos:*

Um comentário:

  1. belissimo blog,
    gostei muito do,
    seu trabalho q e lindo.
    clique em comente no blog
    www.analucianicolau.adv.br
    http://focoglobal.blogspot.com/

    ResponderExcluir